quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A marca mais confiável... 100% seguro..

Sistema da blackberry criptografa dados, normalmente utilizado por S/mine, único smartphone que não pode ser rackeado por nenhum racker...

Como acessar Internet em seu Celular?

Passos importante para conexão de internet em seu ceular.
1-Veja se o aparelho é desbloqueado (para poder utilizar chip de qualquer um, com qualquer promoção de operadoras.
2-Aparelho desbloqueado, tentou acessar internet e não conecta (importante veja se esta realmente em uma promoção de acesso internet ativa em sua linha) se mesmo assim não acessar, passar para terceiro passo.
3-Se não acessar, ligue em sua operadora e solicite uma configuração de acesso wap... Ou eles te passaram por telefone, ou ate mesmo uma mensagem, ai e so intalar... Pronto estara funcionando perfeitamente.

Não perca tempo, não esquente a cabeça com sua operadora. Ligue anatel 133

domingo, 16 de janeiro de 2011

Saiba como proteger as informações do seu iphone


O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime).


O aparelho oferece métodos de segurança que aumentam a proteção das suas informações, como criptografia dos dados armazenados entre outros recursos que ajudam a impedir acessos de pessoas não autorizadas. Abaixo, seguem algumas dicas para uma melhor segurança no dispositivo.


Dicas para aumentar a segurança do seu iphone:

1. Sempre utilizar aplicativos homologados pela Apple. Procure sempre manter o dispositivo atualizado com a última versão disponibilizada no site da Apple.

2. Procure definir senhas fortes, com caracteres alfanuméricos, evitando repetição, de fácil memorização e que seja difícil de descobrir. Para isso vá em Ajustes > Geral > Bloqueio por Código.

3. Evite configurar o seu iphone com a opção "lembrar senha" nos seus acessos à internet. Para isso vá em Ajustes > Geral > Bloqueio por Código.

4. É importante configurar a opção de Bloqueio por Inatividade. Para isso vá em Ajustes > Geral > Bloqueio por Código.

5. Você pode ativar a função "Eliminar Dados". Isso permite que todos os dados sejam apagados após 10 digitações de senha incorretas. Para isso vá em Ajustes > Geral > Eliminar Dados.

6. Desative o Bluetooth quando não estiver utilizando, pois além de economizar bateria evita ataques desconhecidos. Para isso vá em Ajustes > Geral > Bluetooth > Desativar Bluetooth.

7. Evite conectar em redes sem fio desconhecidas, pois pessoas mal intencionadas podem capturar suas informações e senhas.

8. Em caso de troca ou venda do seu iphone certifique de apagar suas informações. Você poderá utilizar o recurso do próprio dispositivo. Para isso vá em em Ajustes->Geral->Redefinir->Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.

9. Faça sempre o backup (cópia de segurança) das informações e arquivos do seu iphone, sincronizando o aparelho à um computador utilizando os recursos do iTunes. Software facilmente encontrado no Site do fabricante

10. Em caso de roubo ou furto do seu iphone, além de bloquear a linha, informe o IMEI à Vivo para o bloqueio do seu aparelho. (O IMEI pode ser encontrado na caixa do dispositivo ou em Ajustes->Geral->Sobre)

Veja outras dicas no Portal de Segurança da Informação: Intranet > Dicas de Segurança > Segurança da Informação

Referências:
• Política de Segurança para uso de equipamentos portáteis (POL_ADM_19). Vejas as diretrizes definidas para a utilização com segurança destes tipos de dispositivos.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Qual celular devo comprar?

5 DICAS PARA QUANDO VOCÊ FOR COMPRAR SEU CELULAR:

1- Priorize o que quer em um celular, musica, foto, email, jogos ou trabalho...

2-Até que preço  quer pagar.

3-Que tipo de aparelho, questão de flip, touch, querty, slider

4-Depois escolha a cor

5-Pesquise bastante na Internet, faça comparativos com outros celulares, pergunte em fóruns de 
tecnologias, para ver o que os outras acham, e assim, se tudo der certo, é só comprar, e não
se preocupar, com o que achava que era e na verdade não era...



Kikα Støяηηy