quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como acessar Internet em seu Celular?

Passos importante para conexão de internet em seu ceular.
1-Veja se o aparelho é desbloqueado (para poder utilizar chip de qualquer um, com qualquer promoção de operadoras.
2-Aparelho desbloqueado, tentou acessar internet e não conecta (importante veja se esta realmente em uma promoção de acesso internet ativa em sua linha) se mesmo assim não acessar, passar para terceiro passo.
3-Se não acessar, ligue em sua operadora e solicite uma configuração de acesso wap... Ou eles te passaram por telefone, ou ate mesmo uma mensagem, ai e so intalar... Pronto estara funcionando perfeitamente.

14 comentários:

  1. meu rei boa noite!
    estou precisando saber como ver videos e jogos mo cel f 035 pela internet gprs e wifi ?

    da PARA USAR O TECLaDO , em quamto falo, uma gravaçao que me pede q tecle algum numero ?

    harpya777@yahoo.com.br

    baixei o v8.jar, mas nao rodou (mesagem: NSUPPORTMIDet).
    agradeço sua atenção, desde já !

    ResponderExcluir
  2. Então amigo tenho uma triste noticia para você, seu celuar nao acessa a internet, leia meua artigo que falas sobre mps.. ok/ abras

    ResponderExcluir
  3. eu comprei o pacote do internet da claro para o f035 e nao pegou,pq?

    ResponderExcluir
  4. Entao amigo sua internete nao pegou pois, seu aparelho e um mp.. e mps nao acessam internet, eles nao sao homologados pela anatel como celulares. Infelismente nenhum mp vai funcionar intenet.. ok ? abras

    ResponderExcluir
  5. Mais O wI-fI DESTE aparelho pega normalmente?

    ResponderExcluir
  6. ainda nao testei,mais voce nao conhece alguem que tem o aparelho e já uso,eu vejo uzarem em videos

    ResponderExcluir
  7. Bom wifi acredito que ate pode funcionar mais internet sei que nao, pois trabalho um uma telefonia e sei que isso impossivel.

    ResponderExcluir
  8. Intao com o Wi-fi eu posso entra na internet com o mp20 f035,mais com o pacote da claro,eu nao posso?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite bom conhecedor !
    Não sou anônimo. Sou o harpya777. Meu f 035 entra na internet, pra lêr e vêr fotos, imagens. Mas não consigo vêr videos e nem baixar nada (internet gprs, pela TIM). A função wi fi identifica os sinais que estão disponíveis no local, mais ainda não consegui navegar desta maneira.
    Em tempo : Quem tiver informações de como configurar o F 035, mande para meu e-mail ( harpya777@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Bom conhecedor e amigos de "robada".Pois é assim que começo a vêr esta aventura de comprar um MP. Boa tarde !
    A "graxa começou a agarrar", pro meu bordo. Ou seja, tá pegando pro meu lado ! Agora o GPS´parou de funcionar ! ! ! por favor MEEEE AAAJUDEEEM ! ! ! !
    Estou tentando resolver com dicas do vendedor. se der certo postarei o REMÉDIO pra galera.

    obs: reitero o pedido de ajuda também pelo e-mail : harpya777@yahoo.com.br .

    ResponderExcluir
  11. COMO ACESSAR INTERNE NO CELULAR(NOKIA C3) USANDO O MESMO COMO MODEM NO NOTBOOK? EMAI, RODRIGO.COSTANTI@IG.COM.BR , ASS. RODRIGO

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    espero que possa me ajudar rsrsrs
    Enfim tenho o Celular da LG GT350 até umas semanas atras estava entrando na internet e pans pois tem o chip da tim e tals, só que não sei o que aconteceu que não entra mais fica pedindo pra verificar as configuraçoes do navegador já tentei de tudo,e o opera tambem não, alguma dica ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. O meu celular ele é da claro mas ele é desbloqueado para as a outras operadora, meu chip é vivo, eu queria usar a internet da vivo o plano de R$ 9,90 por mes o que que faço?

    ResponderExcluir
  14. Amigo queria saber como usar um nokia c3 como moden, estou tentando fazer isso agora, so que a distancia, pois a dona do cell, nao se encontra na minha cidade, e ela esta tentando usar o cell como moden no netbook dela. Agradeço desde já

    ResponderExcluir