quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu celular caiu na água, o que devo fazer?

5 Passos básicos para fazer quando isso acontecer:

1-Retire bateria
2-Passe um secador de cabelo nele (não muito quente)
3-Deixe ele sem ligar, não queira liga-lo para ver se esta funcionando, porque o que acontece?! Quando você liga, sempre pode ficar algum lugar umido, e ai ligando da curto na placa, e ai pode jogar seu aperelho fora, pois a placa e mais cara que o aparelho independente do modelo.
4-leve-o para a assitencia tecnica, pois ela dara um banho quimico em seu aparelho somente assim ele podera funcionar de novo.
5- O quinto e o mais importante nao coloque ele no bolso de tras da sua calça, pois quando vai no banheiro ele  pode cair.

3 comentários:

  1. Boa noite! Estou com um celular GT350 que pede uma senha quando liga, o celular esta sem chip, saberia me dizer como faço para resetar o celular ou como obter essa senha, ele nem sai dessa tela. Desculpe postar essa mensagem aqui, mas se puder me ajudar ficarei muito agradecido.

    ResponderExcluir
  2. meu celular caiu na agua mas estava funcionando tirei a bateria sequei ela e coloque de volta so que fui secar o celular ligado com o secador quente ele desligou sera que queimou a bateria

    ResponderExcluir
  3. o meu celulare o e5 da nokia o meu filho colocou ele no vaso sanitario e mergulhou por um bom tempo qundo eu vi o meu smartefoone estava encharcado a tela completamente cheia de agua tireia bateria e coloquei no sol sera que vai queimar?

    ResponderExcluir