domingo, 14 de novembro de 2010

Smartphone barato?

A Nokia apresentou hoje vários aparelhos, um deles foi este Nokia C3, um modelo simples de entrada de gama com ecrã de 2,4 polegadas, câmara 2MP, conectividade Wi-Fi, Bluetooth e USB, suporte para cartões microSD até 8 GB, 55 MB de memória interna, rádio FM, bateria de 1.320 mAh e sistema operativo Symbian S40.
Características Principais
• Serviços de Messaging mais acessíveis
• Teclado QWERTY completo
• Acesso ao Nokia Messaging com os serviços de Chat e E-mail através de um simples clique
• SMS para mensagens de chat
• Contactos favoritos
Experiência de utilização de redes sociais melhorada
• Acesso às redes sociais através de um só clique com o Communities client
• Visualização de alertas e notícias no ecrã principal
• Facilidade de alteração do estado e carregamento de fotos
• Navegação e acesso rápido aos posts dos amigos Experiência

6 comentários:

  1. Por favor como eu faço para pasar musica do pc pro meu celular nokia C3 ?

    ResponderExcluir
  2. Pelo seu cabo usb, instale o pc suite nokia depoois conecte, e dai e so passar

    ResponderExcluir
  3. Estou quase comprando um nokia C3, mas tenho duvidas: vale a pena? a carga da bateria dura? pago serviço para usar redes sociais?

    ResponderExcluir
  4. Bom amigo ele é um aparelho legal, 3g acesso a redes sociais e tudo mais vale a pena. Em relação a acessar redes sociais e interesante o a promoção da vivo, a vivo on. tenho um post sobre ela... veja na barra do ladinho ok? abras

    ResponderExcluir
  5. Olá! Bom conhecedor de celulares, queria fazer uma observação sobre o Nokia C3. Você disse que ele tem 3g, bem amigos ele não tem 3G, mas tem wifi sim!
    E sim ele acessa a internet sem você pagar por um pacote de dados de operadora, usando apenas a conexão wifi, mas para isso você precisa de uma!Locais públicos como shoppings, cafés, parques oferecem cobertura wifi! =D , eu sei disso porque eu tenho um C3 e uso a internet numa boa, sem pagar.
    Bem é um bom celular, de custo baixo, mas se vc quer um smartphone da nokia de verdade, com S60, gps e tudo mais, o Nokia C3 não é pra você!
    Procure pesquisar mais opções. Uma boa opção é o nokia 5233! Mas ele não tem wifi mas tem muitos outros recursos que o C3 não tem, e é mais barato! Compensa, eu já tive um *-*
    Abraços! Espero ter ajudado quem pensa em comprar um C3 :)

    ResponderExcluir