sábado, 13 de novembro de 2010

Top 8, com os melhore aplicativos para seu Android


1) Any Clip

Esse aplicativo é baseado em um widget do iGoogle. Copiar e colar é um recurso básico dos sistemas operacionais modernos mas  o AnyClip é uma ferramenta que permite utilizar estes recursos naturalmente como se você estivesse online. É interessamte pois permite compartilhar anotações de coisas como URLs, endereços de email, números de telefones, listas de compras e muito mais.

2) PingDroid

O PingDroid é um cliente da Ping.fm para o Android. A Ping.fm permite que se compartilhe atualizações das várias redes sociais com um clique.  Além disso, o PingDroid é rápido e é um dos melhores apps mobile para quem se interessa por músicas online. Um dos méritos do Ping.fm é sua interface simples que facilita a navegação.

3) Night Clock

O Night Clock é um despertador que faz o que faz sem frescura nenhuma. Quando iniciado, o aplicativo utiliza toda a tela em modo paisagem. Basta Pressionar por alguns segundos o ícone do alto-falante irá ajustar o despertador, depois basta arrastar o dedo para esquerda ou para a direita para escolher a hora do alarme.  Voce pode usar seus próprios arquivos de áudio para escolher o som do alarme. Esse aplicativo pode não ter muitas opções mas faz o trabalho bem feito e, além disso, serve também como relógio de cabeceira.

4) AutoLock

É sempre bom ter uma segurança a mais no bloqueio do celular , mas às vezes incomoda quando a proteção é ativada todas as vezes que a tela escurece. O AutoLock resolve esse problema permitindo que você defina o período de tempo antes que o bloqueio entre em ação. Ele também permite que você ative o bloqueio imediatamente.

5) PixelPipe

Nem todos usam a câmera do Android, mas quem o usa, procura uma maneira mais fácil de enviar fotos para algum lugar. O PixelPipe permite que você envie fotos para alguns sites como o Twitpic, Flickr, blogs e outros. Melhor ainda, o aplicativo funciona em várias plataformas incluindo o S60, Windows Mobile, e outras. O aplicativo é rápido e confiável.

 

6) Weather

O Weather é um aplicativo pequeno (256kb) sobre o clima. O Weather permite a visualização de várias cidades basta apenas deslizar para esquerda ou direita. A configuração do Weather é direta E sem muitos detalhes aprofundados e um pequeno gráfico com o clima de vários dias. Para mais detalhes o Weather o toca o site móvel Weather Underground. Muitos aplicativos mobile meteorológicos são cheios de gráficos com inúmeros detalhes. Tudo o que se precisa saber sobre o tempo é a variação das temperaturas, máxima e mínima, e um pequeno gráfico mostrando o tempo diário.

7) SMS Backup

Todos nós já desejamos salvar um SMS ou outro de vez em quando. Graças ao SMS Backup você pode salvar todos os seus SMS. Ao habilitar o IMAP para sua conta do Gmail, o SMS Backup irá enviar seus SMS para o Gmail, você então pode ler, repassar e procurar como se fosse qualquer outro email enviado ou recebido. Assim não é preciso manter as mensagens no celular mas já que você se pode visualizá-las a qualquer momento junto com seu email. Esse aplicativo também ajuda no sigilo, caso você queira guardar alguma mensagem sem que ninguém veja pelo seu celular. Os usuários do Google Apps também podem aproveitar deste serviço.

8) Locale

O aplicativo Locale possui uma série de opções para fazer mudanças em geral, do display até as configurações Wireless. Existem vários aplicativos que configuram seu perfil, porém grande parte é um processo manual. O a pp utiliza o GPS para determinar a localização do aparelho e então muda o perfil automaticamente de acordo com ela. Com ele você pode ter um perfil que quando está em casa, ou no trabalho, ou outro que quando estiver na casa da namorada, e tudo isso sem ao menos abrir o aplicativo. O Locale possui alguns plug-ins com uma API que permite que outros criem seus próprios plug-ins. Até agora o aplicativo possui 2 plug-ins, do Twitter e SMS, permitindo o envio de mensagens através de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário